#Queridaeumesma

Olá!

Você pediu tanto que: Voilà! Aqui estou eu!

Olha, muita coisa aconteceu, eu sei. Muita coisa nova e assustadora. Você descobriu alguns sentimentos, alguns ótimos e outros horrorosos, fato. Você encontrou alguém que achava que era o amor da sua vida mas, ACREDITE, não chegou nem perto! Você perdeu alguns amigos. Mas agora eu preciso que você acorde. Eu preciso que você volte pro seu corpo e que pare de se martirizar. Nada do que aconteceu foi culpa sua, era pra ser assim, e acredite, foi melhor. Os amigos que você pensa que te abandonaram, vão voltar e vocês serão amigos pelos próximos 10 anos e talvez mais. Acalma esse coração. A sua família toda está do seu lado e não contra você. Para de tentar ser perfeita pra todo mundo. Relaxa. Fala uns palavrões. Tá tudo bem. Não tem nada de errado em errar algumas vezes, todo mundo faz isso. Ninguém consegue se parecer com uma boneca de gesso o tempo todo. Relaxa. Está tudo bem. Já passou. Para de pensar no que poderia ter feito diferente, tem tanta vida pra você viver e as coisas vão mudar tanto… Não vale a pena gastar seu tempo com isso. E falando em perder tempo, tente fantasiar menos e viver mais. Se você não fizer isso, estará fadada a perder alguns momentos muito importantes da sua vida por estar se imaginando em outro lugar.

Vai chegar a sua hora de sair de casa,

Vai chegar a sua hora de sair de morar em outra cidade,

Vai chegar a sua hora de ter um emprego aparentemente super legal,

Vai chegar a sua hora de viajar pra lugares divinos,

Você vai ver o Serj Tankian cantar ao vivo,

E pode acreditar que nada disso vai parecer tão legal assim se você não estiver com o coração leve e se você não aprender a relaxar.

Não se desespere quando as coisas parecerem iguais e isso te desesperar, relaxe. Mas não deixe de agir. As coisas vão mudar, mas o primeiro passo é seu. E vai ser seu em todas as vezes. O destino existe mas até ele precisa saber se você está disposta a mudar tudo. E você está. E você tem coragem, você só precisa relaxar.

Tem muita gente neste mundo pra você achar que todos estão te avaliando e julgando o tempo todo. Ninguém faz isso. E quem faz, possivelmente tem uma vida medíocre e não merece que você se importe.

O seu combustível está dentro de você. Não que alguém vir te dar tapinhas nas costas quando você quer se arriscar em alguma mudança brusca. Isso dificilmente vai acontecer. Tudo que você precisa é ter certeza de que essa vontade existe dentro de você e depois disso, você vai em frente e segue firme.

Outra coisa importante é que você pare de tentar resolver problemas alheios. As pessoas vão saber resolver os seus próprios problemas, vai resolver os seus e para de se preocupar com isso.

Do mais, acostume-se com a sua estranheza, ela vai te acompanhar por boa parte da sua vida e é preciso que você comece a simpatizar com este seu lado. Não tem nada de errado em parecer diferente e ver as coisas de outra forma. Essa é só você sendo você e isso é lindo.

Não se acomode, vá com medo, vá sozinha, vá sem certezas, vá sem nada, mais vá;

Mude o que te incomoda,

Não se importe com olhares tortos,

Valorize-se,

Não esquece que você nunca está sozinha,

Não construa metas contando com outras pessoas,

E acredite na coragem que existe em você.

A gente se vê daqui a uns anos.

[Bia do Futuro]

qem

________________________________________________________________

Essa Hashtag tá rolando no Youtube, e eu sei que o ideal seria fazer um vídeo. Mas eu prometo que ainda chego lá. Ela me fez lembrar de um site que visitei em algum momento, onde diversas pessoas escrevem cartas pra si mesmos no passado. E são fortemente inspiradoras.

Eu vou deixar o link de uma destas cartas aqui abaixo e eu gostaria de recomendar que você sendo homem ou mulher, escreva a sua carta pra si mesmo no passado. É muito bom rever algumas histórias pra ter certeza do quanto nós subestimamos o nosso poder de superação e o quanto depositamos nosso esforço em balela.

E pra nós, lindas mulheres, eu desejo que o nosso dia sirva pra reafirmar a garra que carregamos desde sempre, e que isso nos faça buscar sempre relações pessoais e afetivas que estejam à nossa altura.

Link site: http://goo.gl/dMZPSs

Link Videos da Hashtag no Youtube: http://goo.gl/5ecSj9

<3

Deixe uma resposta