Pega a Pipoca !!!!

Fundo

 

Dica de serie é sempre bem vinda, né não?

Então vamos lá!
Se você me acompanha no Snapchat (bianoni), já deve ter percebido que eu estou um pouco fissurada nesta série. Mas não é pra menos, eu sempre gostei de suspense então obvio que estou amando Blindspot. Não tá sabendo não? Então chega mais!

Nesta Fall Season (O fall season é o período mais importante na TV americana para as séries. É onde vão ao ar as novas temporadas de séries de sucesso, e também quando são divulgadas as novas apostas dos canais. Esse período geralmente começa em setembro e vai até maio), a NBC nos presenteou com uma nova série que está sendo exibida pela Warner Channel todas as terças-feiras, às 22h30. Você também consegue assistir online, é só buscar um site bacana no google. Eu, por exemplo, assisto na ororo.tv – Aliás, recomendo muito o site pra quem gosta do áudio original, o único porém é que não tem legendas em português (DICA PRA TREINAR OUTROS IDIOMAS).

Blindspot! A série americana lançada neste ano, é uma mistura de drama, mistério e suspense que mantem o público com os olhos congelados na tela durante cada um dos 40 e poucos minutos de episódio. JURO!

A segunda temporada já foi aprovada, e a primeira já está com seus 10 episódios liberadíssimos. (se você assistir pela ororo, eles estão aos poucos liberando os episódios da primeira temporada, em média semanalmente. Mas na data desta postagem, já tem até o episódio 8 lá).

Sem spoilers , a série tem dois personagens principais: A Jane, interpretada pela gatíssima Jaimie Alexander que é encontrada sem roupa, sem memória e com o corpo completo por tatuagens, dentro de uma mala endereçada ao FBI, abandonada no centro de New York. Uma das tatuagens trazia o nome do, também protagonista, agente Kurt Weller igualmente lindo, interpretado por Sullivan Stapleton. A partir daí mil histórias são desenroladas partindo de Jane e suas tatuagens misteriosas.

Não se sabe nada sobre ela, e nem como ela apareceu na Times Square nas condições e que se encontrava. Não se sabe a origem das suas tatuagens, apenas que todas são novas e que cada uma delas indicam pistas que serão decifradas pelo próprio FBI ao longo da série.
Os episódios tem um desenrolar tão misterioso que, recentemente, foi descoberto que até mesmo os títulos de cada um dos episódios trazem uma mensagem escondida. Conforme o site www.adorocinema.com.br conta, cada um dos títulos da primeira temporada traduzidos formam a seguinte mensagem:

Quem é Jane Doe?
Taylor Shaw, a garota desaparecida?
Ou talvez não.
O passado vai obscurecer nossas vistas
Não confie em ninguém. Desconfie de todos.
Levante a cortina e desvende o mentor.

 

Pra quem gosta do estilo mistério, suspense, dramático com muita ação, é uma pedida e tanto.
Não é Jabá não. A série é muito boa mesmo, estou no episódio 6, mas confesso que tem sido difícil me segurar para ver apenas um por dia!


Se você não ouviu falar, aqui está o trailer da primeira temporada. (com legendas em Português)

Eu vou ficando por aqui! 😉



Bia

Deixe uma resposta