aiversario blog

Obrigada!

gratidão

Este texto harmoniza com Segue em Frente
Estamos a pouco mais de um mês para o blog Andei Pensando completar mais um ano da primeira postagem. Mas de criação, o segundo aniversário foi comemorado em outubro/2016, E heis aqui uma mãe, por vezes relapsa, mas cheia de orgulhos.
Eu já tive vários blogs, mas neste eu resolvi mostrar a minha cara e foi a decisão mais certeira que eu tomei.
Embora aparentemente simples, o ato de colocar uma assinatura no fim dos meus textos, linkar minha rede pessoal com o blog, compartilhá-lo na linha do tempo pessoal das redes sociais, me libertou de muita coisa (você pode ver o início da minha luta neste primeiro post aqui).

Muito adereço que eu mantinha grudado nas minhas estruturas pra me fazer mais perfeita diante da multidão eu fui obrigada a retirar e me postar nua dos meus mistérios.
Eu que sempre repeti aquela famosa frase que diz que “ ninguém é capaz de se identificar com a perfeição”, me recusava a me mostrar como eu realmente era: imperfeita.
Aqui eu escrevo errado, escrevo certo. Escrevo bonito e me orgulho, as vezes não. Escrevo e depois mudo de ideia e escrevo de novo. Praticamente tudo que se passa pela minha mente está aqui. Tipo a penseira do Dumbledore. (:
O fato é que essas são as minhas coisas e é fascinante quando eu vejo gente lendo e/ou comentando. Fascinante. São as minhas coisas. Já dizia o Criolo:

 

“Todas as expressões de arte são extremamente importantes. E quando você está falando ali e o cara entendeu o que você está falando, é uma honra. Você que tem que agradecer o cara. Por que o problema é seu, meu. Problema é seu que você escreveu, Problema é seu. A Situação tá com você, meu. Entendeu ?”

Então eu jamais poderia deixar de dizer o quão honrada eu fiquei por ter você aqui comigo hoje, ou ontem ou um dia destes, acidentalmente. Talvez lendo meus textos e discordando, por que tudo é gratidão. Ou talvez lendo meus textos e achando alguma linha que pudesse te dar uma palavra de riso, consolo, amor, perseverança, fé. Não é em toda esquina que a gente acha motivação pra continuar. Não é em toda esquina que a gente acha pessoas dispostas a ouvir o que a gente guarda dentro do peito.

Eu me sinto extremamente honrada por estas conexões que possam ter sido estabelecidas entre nós durante talvez poucos segundos. Você aí do outro lado da cidade ou do mundo. Você tão diferente ou tão igual, com tanta coisa pra ler, veio ler logo o Andei Pensando. Gratidão.

Pensar nisso me traz um orgulho sem tamanho de ter me assumido pra mim como ser humano falho e conscientemente passível de erros e mancadas. Obrigada por ter passado, obrigada por estar aqui. Você é especial pra mim e faz o meu dia mais bonito. Faz eu ter orgulho da minha escolha.

E independente do que você esteja passando do lado daí quero adaptar novamente as palavras do Criolo pra pedir pra você respirar fundo e deixar passar o que tiver que passar, você nasceu pra brilhar, você nasceu pra ser feliz, você é monstro, tem vários aí que amam você.

Continua! Continua em frente!  Segue firme! Tô com você!

Gratidão! E fica comigo que este é só o começo!
Com muito amor, Bia.

Video do Criolo ( caso não tenha visto, recomendo grandiosamente)
Para deficientes auditivos: Transcrevi a entrevista na descrição do vídeo, postado no canal do youtube do blog. É só seguir este link. 😉

Obs: A imagem de topo deste post não é de propriedade do blog. Qualquer reclamação entre em contato pelo e-mail. Atenderemos prontamente. 

Deixe uma resposta