Kit Salva Vidas (Cabelos)

Kit Salva Vidas cabelos
Olá!

Assunto de hoje é bem “menininha”.

Vamos considerar que em momento algum a principal motivação de criar este blog foi pra fazer resenha de produtos. Então, se você encontrar algum artigo aqui, falando bem de algum produto, considere que eu apoio ele mais do que poderia.

Eu já mencionei que tenho Olhos e pele sensíveis, e isso é uma “fresquice” que começou depois dos meus 24 anos, ou velhice, se assim preferir chamar. Acontece que o meu cabelo também é meio exigente.

É!
Eu não tenho muitas fotos dele aqui, mas vou resolver isso em breve. Enfim, pra resumir, originalmente meu cabelo é loiro escuro, ondulado e com muito, muuuuito volume.

Depois de muita química, o volume ainda existe, mas é mínimo perto do que era. E a cor original é só do meio do cabelo pra cima, pois eu clareei o resto com luzes.

O meu cabelo hoje, é resultado de uma série de invenções de moda que a minha cabeleireira, muito competente, aceitou. Rs

Antes eu fazia escova progressiva, agora, por causa da descoloração, estou tentando segurar o “liso” e o “volume” apenas na selagem, pra danificar menos. Até que dá certo, mas estes produtos com “efeito liso” salvam vidas, viu! Ô se salvam!

Acontece que depois de tanto tratamento o meu cabelo ficou muito desgastado e eu tenho uma rotina semanal de tratamento sagrada e bem trabalhosa. Esta é uma parte desta rotina.

Eu vim falar de um grupo de produtos que me salvou – literalmente – em algumas situações mais complicadas da vida de quem tem um cabelo que precisa de cuidados: Praia. Não que eu use apenas quando vou a praia, eu uso direto, quando não vou matizar o cabelo, mas pra reverter os danos que o mar e o sol causam no cabelo, estes produtos foram tipo: UAU! Fora que quando eu estou na praia, não gosto (nem acho útil) se preocupar em secar o cabelo toda hora que lava pra ajeitar, e este kit, eliminou a necessidade de secar meu cabelo durante estes dias.

Pode considerar um cabelo com um nível de desidratação razoável. Cabelo loiro é isso ai gente! Quem tem sabe! Hidrata não pra você ver a palha que fica. Haha

Eu não gosto de pagar muitos tostões em produtos caríssimos, até porque nem sempre dá, né gente. E eu testei muito produto, caro, barato, suuper caro. E estes, eu considero de preço médio. Eu sofro porque o meu cabelo está longo, mas pra quem tem cabelo curtinho compensa bem mais.

 

Os milagrosos são estes bonitos aqui:

Amend

 

Não é difícil encontrar em perfumarias, mas você também pode comprar no site da Amend!
Os preços da imagem, inclusive, é a média de valor do site hoje.

É um tratamento rápido, ele deixa o seu cabelo “blindado”, ou seja, a umidade fica nele. É muito bom. O cabelo fica hidratado, macio, liso, com volume controlado e sem frizz, sem contar o cheirinho que é fantástico.

Apesar da máscara ser muito boa, eu uso apenas pra estas hidratações rápidas. Onde eu preciso de resultados mais imediatos. E o sem enxágue, dura meses, mesmo com meu cabelo sendo longo, pois eu uso muito pouco pra não pesar (dica).

Ó único “contra” que eu colocaria nesta linha, é sobre a mascara. Ela é muito liquida e eu já perdi produto várias vezes por que no “pegar e passar no cabelo” ela acaba caindo no chão do box. Apesar desta textura não influenciar em nada os resultados. No minuto seguinte que você aplica a máscara, você já sente a diferença no toque e no desembaraço dos fios.

Demorei muito até encontrar um produto que funcionasse bem, e agora que encontrei, resolvi colocar aqui pra, quem sabe, ajudar alguém a economizar andança e é, claro, um bom dinheiro, com a dica!

<3

Deixe uma resposta