Decoração: Quando a Morada Agrada

[Publipost]

Hoje em dia, eu passo mais horas no meu quarto do que qualquer outro lugar. Isso porque em primeiro lugar, é lá que eu reponho as energias do dia de trabalho e é lá também que eu trabalho boa parte do restante de horas do por do sol.

Acontece que, eu tenho dois empregos. Um é fora de casa e eu fico aproximadamente 8 horas nele. Chegando em casa eu tenho o blog, e alguns freelas como a montagem de banners para redes sociais, por exemplo. Essa parte do trabalho, a que é feita em casa, é feita no meu ‘home office’ que por hora, fica no meu quarto. Futuramente talvez eu separe estes dois ambientes, mas por enquanto eu concilio as coisas assim e me viro com a falta de espaço. Aliás, a falta de espaço é mais um motivo para buscar criatividade na decoração internet afora.

Então, eu já me peguei fazendo mil mudanças de visual no canto onde eu passo mais horas do meu dia, apenas para ter certeza de que o lugar está o mais confortável e harmonioso possível pra que eu consiga ter a paz na hora do descanso e também para trazer a criatividade quando preciso dela. Eu vivo pesquisando sobre decoração de quartos e home office, e por estes dias fui apresentada à Homify.

O lema do site é dar ideia e suporte para que você se inspire nas suas reformas, construções e decoração. Missão cumprida. Assim que entrei no site da empresa esbarrei em uma ideia mais linda que a outra, me inspirou imensamente pra mudar novamente a cara do canto mais importante da casa pra mim. Agora eu quero dividir com vocês alguns dos modelos de quarto que mais me chamaram atenção:

 

Paredes e pisos Escandinavo por Rebel Walls

Papel de parede é a coisa mais prática do mundo pra mudar um ambiente. Conseguir construir um fundo a partir dele é fascinante e eu adoro.

 

Quartos Minimalista por igorsirotovarchitects
Quartos Escandinavo por razoo-architekci

Eu amo tons de cinza. Amo. Fora isso, a separação de ambiente multifuncional é sensacional. E esse modelo de cama, vocês já devem ter notado que é meu favorito.

 

 

Cabeceira: Quarto Moderno por MUDA Home Design

Essa cabeceira seria perfeita pra quem, assim como eu tem vários livros em leitura. Linda!

 
Quarto Minimalista por Eloisa Conti Visual

Essa pegada mais ‘rústica sustentável’ é, sem dúvida, a minha favorita.

 

No mesmo site tem outros ambientes da casa montados, assim como o home office e pensem vocês na coisa mais deliciosa da vida! Quem sabe mais adiante a gente não fala disso e eu posto os home office que mais curti aqui também?

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Para mais informações acesse: https://www.homify.pt/quarto-casal

<3

Deixe uma resposta