Carta pro passado

Carta pro passado

FotorCreated

O Texto harmoniza com Love Yourself,  cover da Nicole Cross.

O santo dela é forte.

Tomou olé de amigo que se dizia fiel, levantou!
Levou rasteira de quem lhe jurou amor, levantou!
Tantos baques da vida que nem usando os dedos dos pés daria pra somar.
Você foi mais um deles.

Não desmereço o seu valor e muito menos a sua dor, sei que a vida da rasteira em todo mundo, sei que todo mundo acaba se decepcionando algum dia com alguém, mas que foi um tremendo golpe de sorte pra ela, você não ter entendido as indiretas dela sobre te amar pra sempre e não ter aceitado aquele coração que um dia ela te ofereceu. Ah! Se foi!

Hoje a vida segue. Nem pior e nem melhor. Mas segue.

As vezes eu acho que de la de cima, deus olhou praqueles olhos debruçados com tanta ternura em alguém que não correspondia expectativa nehuma e disse: – Ok! Desta vez eu te livro!
Essa trégua, ainda que pequenininha, foi importante pra preservar um pouco da crença no mundo e no amor dentro do coração dela.

Não sei de quem foi a culpa por não ter dado certo, mas gostaria de saber onde passo pra agradecer e dizer que graças a esse não e outros tantos que vieram da vida, o sorriso dela hoje é bem mais bonito de se ver.



Bia

Para fins de direitos autorais, declaro que as imagem utilizada nesta postagem não pertence ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Deixe uma resposta