Canções de Dor de Cotovelo

dor de cotovelo

A quantidade de músicas feita por causa de uma dorzinha de cotovelo ou um pé na bunda é, tipo 9,75 pra cada 10.

E “amém nós todos” que isso acontece. Já pensou existir num mundo sem essa montoeira de música doida e rancorosa naqueles dias de “bad”, ao qual nenhum mortal está isento?! Seria uma lástima, não ter trilha sonora pro nosso mimimi!

Encontrei algumas histórias cheias de coraçõezinhos por trás de músicas e resolvi fazer uma postagem a respeito. Bora ver? Bora sim!

Vamos começar com ela, Taylor Swift, que já confessou pra algumas revistas alguns nomes de ex que motivaram suas canções. E essa aqui teve ex hein. Eita.

Mas vamos colocar alguns nomes mais conhecidos pra que o papo fique mais interessante.

Taylor compôs “Forever and Always” para o Jonas Brother Joe. Cujo término, pouco tradicional do romance se deu com uma ligação de 27 segundos.

A próxima da Loira foi, a minha favorita desta série, “Ours” feita, segundo as grandes bocas, em cima do seu affaire com o John Mayer (suspiro). Essa aqui não é de coração partido, mas eu tinha que citar. Até pra vocês participarem da brincadeirinha de contar quantas vezes o John motivou uma canção. Jesus.

E falando nele, cá estamos novamente com Taylor e John e a canção, declarada por ela, feita ao cantor: “Dear John”. Essa aqui, meus amigos, doeu até o cotovelo do John que, segundo grandes bocas novamente, respondeu com “Pape Doll” . Haha. Será?

Daí que se vocês acham que o John foi liberado, eu vos digo que não, não mesmo. Tudo indica que a motivação de “The Story of Us” Também foi ele.

Isso é que foi paixão, meus caros.

Aí teve a  I Knew You Were Trouble” que aparentemente foi indiretona para Harry Styles. E poderíamos continuar por mais algumas linhas com a Taylor, mas vamos em frente que tem outros cantores.

Vamos pro Ed Sheraan! Dizem por ai que “Don’t” foi feita para a ex Ellie Goulding. O cantor não deu nomes para a mídia, mas disse que se tratava de uma música feita após um chifre de uma namorada. ~Tsss, deu ruim~

Katy Perry também tá nessa! Fez uma música após seu divórcio do ator Russel Brand, e foi “By the Grace of God”. Isso antes de cantar com o John, ex da Taylor, uma musica toda corações. Mas hoje não é dia de falar de amor. Hoje não.

E a Pink? Fez também! E colocou até o cara no clipe. A cara da Pink: toda doida.

A música foi “So What” e o ex seria o seu atual marido Carey Hart. Ele aparece no início e no fim do clipe. Mas no fim das contas ninguém sabe se foi só uma jogada de marketing ou uma dor de cotovelo mesmo, já que, pouco tempo depois, eles estavam juntos novamente e estão inclusive, desde 2006, veja você.

Já o cantor Chris Brown teve músicas da Rihanna ~possivelmente~ direcionadas a ele, dentre elas:  “Cold Case Love”, “Disturbia” e “Silly Boy”, feita em parceria com a Lady Gaga. Chris e Rihanna deram o que falar.  Em retribuição, Chris mandou a “Famous Girl”.

 E por falar em “Barraco”, e o Eminem com “Superman” pra Mariah Carey? Depois “Bagpipes From Baghdad” que foi respondida pela Mariah com “Obsessed”. Depois disso, Eminem foi lá em ~VRAU~: “The Warning”. Esse rendeu pano pra manga também, hein?

E quando alguém compra a briga? Tem! Ô se tem! É só ouvir “Let it Die” feita por Dave Grohl (Foo Fighters), inspirado no relacionamento de Kurt Cobain e Courtney Love.

Ah, e teve a Britney e o Justin. Ele mandou o “Cry Me A River”, ela? “Everytime” com uma letra doída que só pode mesmo ser dela: Brit Drama.

E nem vamos entrar nas rivalidades (não passionais) traduzidas em canções como: John Lennon e Paul McCartney, Marilyn Manson e New Radicals, Lobão e Caetano Veloso, porque ainda temos uma vida pra viver lá fora, né.

Eu vou terminar com a Ariana Grande sem citar o nome do ex, até porque ninguém sabe ao certo, mas a música é “Break Your Heart Right Back “ e foi feita depois do ex tê-la traído com outro (outrO). É. Isso aí. Desfecho em grande estilo.

E eu achei sim que esse monte de gente brigando nos rendeu muita musica boa. Assim sendo, a playlist “dor de cotovelo” está disponível no nosso canal no Rdio, com quase todas as músicas citadas aqui. Yê!

https://www.rdio.com/people/AndeiPensando/playlists/13342508/Playlist_%22Dor_de_Cotovelo%22/

 

  Musica Cantor
1 Forever and Always Taylor Swift
2 Ours Taylor Swift
3 Dear John Taylor Swift
4 Paper Doll John Mayer
5 The Story of Us Taylor Swift
6 I Knew You Were Trouble Taylor Swift
7 Don’t Ed Sheeran
8 By the Grace of God Katy Perry
9 So What Pink
11 Cold Case Love Rihanna
12 Disturbia Rihanna
14 Famous Girl Chris Brown
15 Superman Eminem
16 Bagpipes From Baghdad Eminem
18 Obsessed Mariah Carey
19 Let it Die Foo Fighters
20 Cry Me A River Justin Timberlake
21 Everytime Britney Spears
22 Break Your Heart Right Back Ariana Grande

 

Enjoy.

Bia

 

Deixe uma resposta